"A vida é feita com a disciplina de atleta e a alma de um poeta". (JCM)

"A vida é feita com a disciplina de atleta e a alma de um poeta". (JCM)

quarta-feira, 30 de junho de 2010

A Fundação Bachiana vai levar a música erudita à 15 centros educacionais

3 comentários:

  1. oi Sr. João Carlos Martins sou Anderson 18 conheço um pouco do seu trabalho, sua sensibilidade musical é maravilhosa são poucas pessoas que tem isso, também estudo musica e pretendo um dia ser pelo menos um pouco do que o sr é hoje sou muito fã do seu trabalho, espero que um nos conheçamos algum dia.
    O Brasil Precisa de mais pessoas assim com o sr.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. olá josé tudo bem? gostaria de ser um parceiro da música, na parte de tenor, gostaria de ter uma noção por onde começar, na música classica, gostaria de uma palavras de apoio princilpalmente de vc, que uns do melhores do mundo, na parte de maestro e outros, gostaria de uma mãozinha do sr...
    contato:di.goo1987@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Maestro,

    Meu nome é Rômulo. Sou de uma pequena cidade do leste de minas. Me formei em regência no Conservatório Brasileiro de Música no Rio de Janeiro em 2009. Tenho 29 anos. Estudei piano desde criança. Em 2002 entrei para a graduação em piano, estudei com Maria Tereza Madeira. Mas no ano de 2003 sofri um acidente de carro e tive uma lesão medular, ficando paraplégico. A partir daí comecei a trabalhar com regência e consegui com bastante esforço me formar através de um curso por módulos mensais. Todos os meses viajava de ônibus de Minas ao Rio para estudar. Graças a Deus, mais uma vez a música venceu.
    Ouvi numa entrevisto do Sr sobre o seu sonho de formar 1000 orquestras no país. E peço sua ajuda pois onde moro não tenho professores de instrumentos de orquestra e esse é o maior impasse para o trabalho com música. Tenho trabalhado com corais e temos conseguido bons resultados. Mas o meu grande sonho é a formação de uma orquestra. Peço sua ajuda. Como não consegui o seu email, estou usando o email da fundação bachiana. Agradeço a atenção!


    Email: romulos21@bol.com.br

    ResponderExcluir