"A vida é feita com a disciplina de atleta e a alma de um poeta". (JCM)

"A vida é feita com a disciplina de atleta e a alma de um poeta". (JCM)

domingo, 27 de junho de 2010

A Emoção tomou conta do Teatro CIEE - 26/06/2010



Maestro João Carlos Martins ao piano
e regência de Sergei Eleazar de Carvalho

3 comentários:

  1. Sonia Ponzio28 junho, 2010

    Quem até então não sabia, ou não entendia, o que é SUPERAÇÃO, mas lá estava no CIEE, nesse evento histórico, agora não tem mais dúvidas. Tributo a Enio Morricone, um agigantamento ao vivo de parar o fôlego, uma cena de absoluta SUPERAÇÃO. Literalmente, não há palavras. Já dizia o respeitado Mark Twain que se pode repetir uma palavra no mesmo texto, quantas vezes necessário, se for essa a única que define; e não há outra senão essa. Mais um tributo, Michel Legrand; leveza, beleza, fascínio, SUPERAÇÃO. Que coisa linda!! Por falta de mais palavras, com sua licença para tanta repetição, o seu nome, MAESTRO, é mesmo SUPERAÇÃO. Um emocionadíssimo abraço.

    ResponderExcluir
  2. Diria que, emocionada ao assistir, SUPERAÇÃO seria melhor vestida se fosse AMOR À VIDA. Maestro João Carlos, o pianista se instala com mais força e arrebata valores. Este amar de João Carlos é unir forças, viver, sentir, doar, pensar,simplesmente pelo fato de amar.É simplesmente sentir.É ser, estar, poder e querer. Este querer está e é Joao Carlos Martins. E, nós,público que o acompanha, só colhemos -- e como colhemos -- os frutos disso. Grata, sempre, Maestro!

    ResponderExcluir
  3. A primeira vez,nunca se esquece,assistir ao Maestro a menos de 2 metros de distancia,foi a mais bela visão e o mais lindo sentimento que pude experimentar.As lágrimas correram com a mais pura emoção,o coração batia em grande estilo. Agradeço Ao CIEE...

    ResponderExcluir